Veja esses cursos online para Treinamento Funcional





O profissional que trabalha com Treinamento Funcional precisa estar atualizado sobre todos os aspectos que envolvem essa atividade, desde atividades específicas que tenham a ver até atividade física para populações especiais.

Pensando nisso, separei 4 cursos online de atualização sobre assuntos que eu considero importantes.

Clique no nome ou na imagem para obter maiores informações.


Curso Online de Treinamento Abdominal

Curso Treinamento Abdominal

O curso Treinamento Abdominal, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Educação Física conhecimentos sobre anatomia e cinesiologia, fisiologia do exercício, prescrição de treino para a região abdominal e muito mais.

Curso Online de Musculação do Iniciante ao Avançado

 Curso Musculação do Iniciante ao Avançado

O curso Musculação do Iniciante ao Avançado por meio da Educação a Distância oferece ao profissional de Educação Física o conhecimento sobre História, conceitos de força, hipertrofia, controle motor, métodos de treino, periodização e muito mais.

Curso Online de Suplementação Nutricional para Atletas

Curso Suplementação Nutricional para Atletas

O curso Suplementação Nutricional para Atletas por meio da Educação a Distância oferece ao participante o conhecimento sobre macronutrientes, índice glicêmico dos alimentos, necessidades e gasto energético, suplementos e muito mais.

Curso Online de Atividade Física para Hipertensos

 Curso Atividade Física para Hipertensos

O profissional de Educação Física sabe que para a redução da pressão arterial é necessária a prática regular de exercícios físicos associados ao tratamento farmacológico. No curso serão mostrados os efeitos benéficos e dicas de saúde relacionadas com os hipertensos.





Dicas para profissionais:
  • Livros sobre Treinamento Funcional
  • Cursos online sobre Treinamento Funcional
  • Ebooks sobre Treinamento Funcional

  • Comente:

    Nenhum comentário