Treinamento de Hipertrofia - Curso com Dr. Paulo Gentil







Curso cujo objetivo é apresentar uma abordagem cientificamente embasada para prescrição de treinamentos com o objetivo de aumentar a massa muscular em alunos avançados, com o foco em estudantes e professores com conhecimentos e vivência na área.
No curso, é realizada uma análise crítica de práticas comuns, e apresentação das evidências científicas que embasam as novas recomendações, com ajuste dos métodos comumente usados para que se tornem mais eficientes e apresentação de novos métodos.
O curso intercala exposição teórica dos métodos constantes no livre "Bases científicas do treinamento de hipertrofia" com demonstração prática seguida da divisão dos alunos em pequenos grupos para vivência orientada pelo professor, dando-os oportunidade de executar e ensinar os métodos.
Indispensável aos Prof. de Educação Física que desejam se atualizar com as práticas de treinamento em hipertrofia.






Conteúdo:
* Estímulos metabólicos e tensionais
* Revisão sobre controle de variáveis, com enfoque em divisão de grupamentos musculares, relação entre estímulo e recuperação e volume de treinos.
* Teoria e prática dos métodos (pirâmides, seis-vinte, oclusão vascular, pico de contração, repetições parciais pós-fadiga, set 21, pausa-descanso, drop-set, super-set, potenciação pós-tetânica, super-lento, repetições forçadas, repetições roubadas, fadiga excêntrica, pré-exaustão, bi-set, série holística..)
E MAIS...

Vamos dar de bônus um curso exclusivo sobre Eficiência e Segurança nos Exercícios em Membros Inferiores, além de aulas do Prof. Paulo Gentil em Simpósios internacionais de Treinamento de Força.

É SÉRIO... Vc vai levar:

• Curso de Treinamento de Hipertrofia de R$ 234,00;
• Curso Exercícios em MMII de R$ 140,00;
• + Aulas Simpósios.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!



Mais informações sobre o Produto:


Página de Vendas do Produto




Dicas para profissionais:
  • Livros sobre Treinamento Funcional
  • Cursos online sobre Treinamento Funcional
  • Ebooks sobre Treinamento Funcional

  • Comente:

    Um comentário:

    1. Olá boa tarde. Hoje comprei um livro treinamento funcional 200 exercícios.mas não recebi nada no e-mail. fatima_lfelipe@hotmail.com

      ResponderExcluir