A aplicação do treinamento funcional pelo Personal Trainer




http://s2.glbimg.com/iMf9I_UeHxYg-E15W-IrM6XhZTs=/320x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/10/10/00.jpg

O crescimento do treinamento funcional e suas diversas formas de aplicações fizeram que com muitos profissionais buscassem atualização para conhecer seus diversos métodos.

Um desses profissionais foi o profissional de educação física que atua como Personal Trainer. Como o treinamento funcional funciona de maneira bem específica, a introdução dele nos atendimentos de Personal é praticamente obrigatória. Inclusive no Cd para Personal Trainer dos Cds Universitários há artigos falando sobre Treinamento Funcional.

A principal diferença em relação à musculação tradicional é trabalhar os músculos de forma integrada, e não isolada - porque é assim que eles são exigidos na vida real. No funcional utilizamos os padrões fundamentais do movimento humano, como empurrar, puxar, agachar, girar e lançar.

02 aulas para Personal Trainer

Como é um treinamento que prepara o corpo para uma vida mais saudável, qualquer pessoa, independentemente da idade ou da condição física pode fazer, desde que seja respeitada a individualidade biológica e o nível de condicionamento físico de cada um.

O Treinamento Funcional é uma excelente arma para o Personal Trainer e deve ser usada sempre que possível!

Até a próxima.


Comente:

Nenhum comentário