Conheça o Macebell, alternativa no treinamento funcional







O objetivo do treinamento funcional é potencializar e transformar a sua capacidade de realizar atividades diárias. Portanto, o treinamento funcional não se resume apenas a um músculo específico, é sobre a totalidade. Por exemplo, quando você pula cordas você não está utilizando apenas os músculos da perna.

Na verdade, o processo é mais complexo: você está utilizando seu sistema nervoso, cardiovascular, respiratório, entre outras vertentes. E aprender a se adaptar a esse processo ao longo da vida é fundamental. Afinal, os exercícios funcionais mudam conforme nossa idade e necessidades.

O Macebell é uma das formas mais eficazes para treinar e condicionar seu corpo inteiro, desenvolvido pelos antigos guerreiros Persa. Com sua massa aplicada em uma das extremidades foi desenvolvido para combate, nos dias atuais ganhou uma grande popularidade entre os atletas de crossfit trabalhando o centro de energia primária.

O Macebell é uma das maneiras mais eficazes para construir um núcleo de força rotacional.

Macebell é fabricado em ferro fundido resistente com revestimento em borracha em sua Massa (Bola).

Com Indicador de peso gravado, garantindo que a peça não perca o número de seu peso.

01. Criação de alavancagem e vetores de força centrífuga.
02. Trabalha toda estrutura corporal.
03. Ganho de resistência muscular com seus movimentos de rotação, trabalhando aderência, cintura escapular e equilíbrio.
04. O treinamento com Macebell é muito popular entre os praticantes de luta e crossfit.

Quer ter uma variedade de movimentos Kettlebell, Clubbell e Macebell  para otimizar suas aulas de Treinamento Funcional? Conheça o Curso Kettlebell, Macebell e Clubbell - Treinamento Funcional em Alto Nível  100% prático onde você aprenderá a aplicação do Kettlebell, Clubbell e Macebell, exercícios que você não encontra nas academias brasileiras, mas que são uma febre nos centros de treinamento dos EUA. Clique aqui e saiba mais!






Dicas para profissionais:
  • Livros sobre Treinamento Funcional
  • Cursos online sobre Treinamento Funcional
  • Ebooks sobre Treinamento Funcional

  • Comente:

    Nenhum comentário