Saiba mais sobre o Clubbell






Treinamento Funcional usa alguns padrões de movimento em seus exercícios. Cada um deles representa um conjunto de movimentos feito para determinada função. O Clubbell, que surgiu para treinamento das civilizações antigas, é utilizado para dar variedade de exercícios no treino funcional.

Se formos dar uma descrição básica de uma clubbell é a de um taco de beisebol ou pino de boliche. Através do balanço do peso em várias direções é trabalhado diferentes grupos musculares durante o treino. Assim sendo, programas de treinamento funcional são criados para simular ações como balançar um taco de beisebol, um machado ou marreta. Para iniciantes no clubbells é indicado começar com os clubbells de 10 e 12 quilos para homens e 4 a 7 quilos para as mulheres.

Benefícios do Clubbell

Quando usado corretamente o Clubbells pode adicionar um componente de alto impacto para o plano de treino.

O peito, ombros, braços, costas, pernas e músculos do core são empregados para controlar o peso a qualquer momento. Os exercícios são feitos para adicionar não apenas força para os músculos utilizados, mas também para melhorar o seu cardio.

O uso Clubbell seu treino irá complementar o trabalho feito com exercícios regulares, e os movimentos estranhos utilizados lhe permitiram melhorar os músculos que você não pode direcionar através de métodos convencionais

Quer ter uma variedade de movimentos Kettlebell, Clubbell e Macebell  para otimizar suas auas de Treinamento Funcional? Conheça o Curso Kettlebell, Macebell e Clubbell - Treinamento Funcional em Alto Nível  100% prático onde você aprenderá a aplicação do Kettlebell, Clubbell e Macebell, exercícios que você não encontra nas academias brasileiras, mas que são uma febre nos centros de treinamento dos EUA. Clique aqui e saiba mais!






Dicas para profissionais:
  • Livros sobre Treinamento Funcional
  • Cursos online sobre Treinamento Funcional
  • Ebooks sobre Treinamento Funcional

  • Comente:

    Nenhum comentário